Melo e Middelkoop estreiam nesta segunda-feira em Buenos Aires, na Argentina

Marcelo joga segundo torneio seguido na Argentina(Foto cordobaopen / Divulgação)
No segundo torneio da dupla na Argentina, na gira sul-americana no saibro, Marcelo Melo e Matwe Middelkoop estreiam nesta segunda-feira (12) no ATP 250 de Buenos Aires, nas quadras do Buenos Aires Lawn Tennis Club. O mineiro e o holandês – cabeças de chave número 4 – jogam por volta das 15 horas e os adversários da primeira rodada serão o austríaco Sebastian Ofner e o italiano Andrea Pellegrino.

Na semana passada, Melo e Middelkoop disputaram o ATP 250 de Córdoba e, a partir do dia 19, estarão no Brasil para o Rio Open, ATP 500 no Rio de Janeiro, que encerra a sequência de três torneios na América do Sul.

“Vamos que vamos para mais essa estreia, neste segundo torneio seguido na Argentina com o Matwe. Chegamos a Buenos Aires, vindo de Córdoba, treinando em busca de um bom resultado aqui”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Alto Giro, com apoio de Volvo, Head, Voss e Asics.

Esta é a 18ª temporada de Melo no circuito e o mineiro soma 613 vitórias na carreira. No ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), aparece em 51º lugar, com 1.720 pontos. Middelkoop é número 43, com 1.990 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *