Melo e Middelkoop param na estreia no ATP 250 de Córdoba, na Argentina

Melo e Middelkoop seguem agora para Buenos Aires (Foto: cordobaopen / divulgação)
O mineiro Marcelo Melo e o holandês Matwe Middelkoop – cabeças de chave número 3 – pararam na estreia no ATP 250 de Córdoba, na Argentina. Nesta terca-feira (6), os argentinos Federico Gomez e Renzo Olivo marcaram 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em 54 minutos, na quadra 2 do Polo Deportivo Kempes.

Melo e Middelkoop seguem na Argentina onde, na próxima semana, disputam mais um ATP 250, o de Buenos Aires. A gira sul-americana no saibro conta ainda com o Rio Open, ATP 500 no Rio de Janeiro, com inicio no dia 19 deste mês. O mineiro está acompanhado de seu técnico, o irmão Daniel Melo, e o preparador físico Chris Bastos.

“Hoje eles foram superiores em todos os aspectos. Tentamos algumas saídas, mas não deu certo. Temos que analisar o jogo para melhorar para os próximos”, explicou Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Alto Giro, com apoio de Volvo, Head, Voss e Asics.

Esta é a 18ª temporada de Melo no circuito e o mineiro soma 613 vitórias na carreira. No ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), aparece em 51º lugar, com 1.720 pontos. Middelkoop é número 43, com 1.990 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *