Marcelo Melo viaja para a Argentina e joga o ATP 250 de Córdoba na próxima semana

Melo e Matwe voltam à quadra, após torneios na Austrália (Foto @ATPTour)
Após o início da temporada 2024 na Austrália, o mineiro Marcelo Melo e o holandês Matwe Middelkoop disputam três torneios na América do Sul, neste mês de fevereiro, todos no saibro. O primeiro deles, na próxima semana, será o ATP 250 de Córdoba, na Argentina, entre os dias 5 e 11, nas quadras do Polo Deportivo Kempes. O mineiro tem viagem marcada para esta quinta-feira (1º).

Depois de Córdoba, Melo e Middelkoop seguem para a capital argentina, Buenos Aires, para mais um ATP 250, de 12 a 18 de fevereiro. Na sequência, disputam o Rio Open, ATP 500 no Rio de Janeiro, com início no dia 19.

“Vou amanhã (quinta) para Córdoba para jogar esses torneios na Argentina e, depois, o Rio Open, com o Matwe. Fizemos bons jogos na Austrália e agora vamos em busca dos resultados nessa sequência na América do Sul”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Alto Giro, com apoio de Volvo, Head, Voss e Asics.

Melo estará em Córdoba pelo segundo ano seguido, jogando o primeiro torneio no saibro em 2024 – antes disputou a United Cup, representando o Brasil -, o ATP 250 de Adelaide e o Australian Open, todos na Austrália e em quadra dura.

Esta é a sua 18ª temporada no circuito e o mineiro soma 613 vitórias na carreira. No ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) divulgado nesta segunda-feira (29), aparece em 51º lugar, com 1.720 pontos. Middelkoop é número 43, com 1.990 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *