
Melo é bicampeão no Masters 1000 de Paris, títulos conquistados em 2015, com o croata Ivan Dodig, e em 2017, com o polonês Lukasz Kubot. Esta será sua 15ª participação no torneio francês.
“Jogamos bem em Pequim e, agora, voltamos à quadra para este Masters 1000, com foco mais uma vez em boas atuações e resultados”, afirma Marcelo que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio de Volvo, Head, Voss e Asics.
O mineiro viajou para a França vindo da Áustria, onde disputaria o ATP 500 de Viena. Mas, seu parceiro no torneio, o norte-americano Mackenzie McDonald, passou mal e tiveram de se retirar da disputa.
Esta é a 17ª temporada de Melo no circuito. No ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), divulgado nesta segunda-feira (30), ocupa o 45º lugar, com 1.810 pontos. Zverev é número 9 em simples, com 3.540 pontos.