
“Aceitei o convite da Katerina. Com certeza será um prazer jogar duplas mistas com ela aqui no US Open. Espero poder ir bem no torneio”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio de Volvo, Head, Voss e Asics.
Melo e Siniakova já sabem quem enfrentarão na primeira rodada. A chave de duplas mistas foi divulgada nesta terça-feira (29). Eles jogarão diante da norte-americana Bethanie Mattek-Sands e do britânico Jamie Murray, em data a ser definida. A tcheca foi campeã nas duplas femininas no ano passado, com Barbora Krejcikova.
Nas duplas masculinas, Melo – vice-campeão em 2018 com o polonês Lukasz Kubot – estará ao lado do parceiro australiano John Peers. Os adversários da estreia serão os cabeças de chave 13, o finlandês Harri Heliovaara e o britânico Lloyd Glasspool, em jogo nesta quarta-feira (30), por volta das 13h30 (horário de Brasília).
No ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) divulgado nesta segunda-feira (28), Melo ocupa o 37º lugar, com 2.490 pontos. Peers é 39 do mundo, com 2.430. Katerina é número 1 na WTA com 7.495 pontos.