Melo e Zverev param na estreia no ATP 500 de Dubai

O próximo torneio de Melo, ao lado de Zverev, será na Califórnia (Foto @fotojump)
A dupla do mineiro Marcelo Melo e do alemão Alexander “Sascha” Zverev parou na primeira rodada do ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes. Na estreia, nesta terça-feira (28), os indianos Yuki Bhambri e Saketh Myneni – parceria lucky-loser que substituiu o francês Constant Lestienne e o holandês Botic van de Zandschulp – marcaram 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em 1h13min.

Melo e Zverev voltam a jogar juntos, agora, no Masters 1000 de Indian Wells, a partir do dia 8 de março, na Califórnia, nos Estados Unidos. Antes de Dubai, o mineiro foi vice-campeão do Rio Open, ATP 500 no Rio de Janeiro.

Os indianos saíram na frente, vencendo o primeiro set por 6/3, após uma quebra no sexto game, abrindo 4/2. Melo e Zverev tiveram a chance de devolver na sequência, mas os adversários salvaram três break-points e fizeram 5/2. No segundo set, o break veio no sétimo game para Bhambri e Myneni, 4/3. O mineiro e o alemão foram em busca da reação e devolveram no décimo game, empatando em 5/5. Mas, os indianos conseguiram nova quebra, passando à frente, 6/5, e confirmaram o serviço para fechar o jogo em 7/5.

Melo sobe três posições
– No ranking mundial de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo – que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio de Volvo, Head, Voss e Asics – subiu três posições com o vice no Rio e, agora, tem 2.150 pontos, na 38ª colocação. Zverev, que esteve fora do circuito recuperando-se de lesão, é o atual número 16 no ranking mundial de simples, com 2.320 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *