Melo e McDonald estreiam na noite desta segunda-feira no segundo ATP 250 em Adelaide, na Austrália

Dupla volta à quadra, motivada com as boas atuações (Foto Divulgação)
Em seu segundo torneio na temporada, o mineiro Marcelo Melo e o norte-americano Mackenzie McDonald estreiam na noite desta segunda-feira (9) em mais um ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Por volta das 23h (horário de Brasília), Melo e McDonald terão como adversários o bósnio Tomislav Brkic e o equatoriano Gonzalo Escobar. No primeiro torneio na cidade australiana, na semana passada, abrindo sua participação no circuito 2023, o mineiro e o norte-americano chegaram até a semifinal.

Melo e McDonald entram em quadra esperando repetir as boas atuações da primeira semana em Adelaide. E será o terceiro torneio que o mineiro e o norte-americano disputam juntos – foram campeões no ATP 500 de Tóquio, no Japão. em outubro do ano passado, retomando agora a parceria na Austrália.

“Outra semana em Adelaide, mais um ATP 250, motivados pelos bons jogos que já fizemos juntos aqui, na expectativa de seguir assim em busca dos resultados”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio de Volvo, Head, Voss e Asics.

No ranking mundial de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), divulgado nesta segunda-feira (9), Melo soma 1.940 pontos, na 39ª colocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *