Melo e Demoliner buscam vaga na semifinal do ATP 250 de San Diego nesta sexta-feira

Melo faz segundo jogo na Califórnia (Foto Edwin Verhoef)
A dupla Marcelo Melo e Marcelo Demoliner volta à quadra nesta sexta-feira (23), em busca da vaga na semifinal do ATP 250 de San Diego, na Califórnia (EUA). Os brasileiros enfrentam, pelas quartas de final, os cabeças de chave número 4, o sueco Andre Goransson e o japonês Ben McLachlan. O jogo será às 17h (horário de Brasília).

O mineiro Melo e o gaúcho Demoliner estrearam jogando bem, diante do norte-americano Max Schnur e do australiano John-Patrick Smith, na terça-feira (20), e tiveram dois dias de treinos antes destas quartas de final.

“Treinamos e esperamos repetir essa boa atuação neste segundo jogo em San Diego”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss e Asics.

Melo e Demoliner já jogaram juntos pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio e na Copa Davis. No ranking mundial individual de duplas divulgado na segunda-feira (19) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o mineiro ocupa a 44ª colocação, com 1.815 pontos. O gaúcho é o número 114 do mundo, com 676 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *