Marcelo Melo estreia nesta quarta-feira em Montreal, no Canadá, ao lado de Pablo Carreño Busta

Com Klaasen, Melo vem de vice-campeonato em Los Cabos (Foto @AbiertoLosCabos)
O Masters 1000 de Montreal está sendo disputado ao longo desta semana, no Canadá. E o mineiro Marcelo Melo jogará o torneio, em quadra dura, ao lado do espanhol Pablo Carreño Busta. A estreia da dupla será nesta quarta-feira (10), por volta das 17h30 (horário de Brasília), diante do uruguaio Ariel Behar e do equatoriano Gonzalo Escobar.

Melo entrará em quadra pela primeira vez com Carreño Busta – número 23 do mundo em simples -, após disputar a temporada de grama e dois ATP 250 em quadra dura, com o sul-africano Raven Klaasen, com dois vice-campeonatos – na grama do ATP 250 de Newport e no sábado (6) em Los Cabos, no México.

“Chegamos aqui, treinamos e, agora, é focar nessa estreia”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss e Asics.

No ano passado, o Masters 1000 no Canadá foi realizado em Toronto, com Melo parando na segunda rodada, ao lado do polonês Lukasz Kubot. Nas edições em Toronto, foi campeão em 2016 e vice em 2014, ambas com o croata Ivan Dodig. O torneio alterna entre as cidades de Montreal e Toronto. O mineiro ocupa a 43ª colocação no ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (8) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), com 1.815 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *