Melo e Dodig estreiam na madrugada desta quarta-feira no segundo ATP 250 de Adelaide, na Austrália

Melo subiu cinco posições no ranking (Foto Divulgação)
Após a conquista do vice-campeonato no primeiro torneio da temporada, Marcelo Melo e Ivan Dodig voltam à quadra na madrugada desta quarta-feira (12) em Adelaide, na Austrália. A dupla estreia no segundo ATP 250 na cidade, por volta da 1h (horário de Brasília). Cabeças de chave número 2, o mineiro e o croata enfrentam o filipino Treat Huey e o dinamarquês Frederik Nielsen, em jogo pelas oitavas de final – foram bye na primeira rodada.

“Tiramos um dia de descanso após esse primeiro torneio, voltamos aos treinos e vamos em busca da vitória nessa estreia. Foi um bom começo de ano, já fazendo uma final. E agora seguimos por mais”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Asics e Confederação Brasileira de Tênis.

Com o resultado no ATP 250 de Adelaide na semana passada, Melo subiu cinco posições no ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (10) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). O mineiro aparece, agora, em 24º lugar, com 2.870 pontos. Dodig é o 12º, com 5.235 pontos.

Os dois ATP 250 – Adelaide International –, que abrem o circuito, são preparatórios para o Australian Open. O primeiro Grand Slam do ano será disputado entre os dias 17 e 30 deste mês, em Melbourne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *