Dupla Melo e Kubot está de volta e estreia nesta terça-feira em Roland Garros

Melo e Kubot na edição 2020 do Grand Slam (Foto Peter Staples / ATP Tour)
A dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot entra em quadra nesta terça-feira (1º) para a estreia na edição 2021 de Roland Garros. Os adversários, por volta das 10h30 (horário de Brasília), serão os norte-americanos Nicholas Monroe e Frances Tiafoe. O Grand Slam, em Paris, na França, marca o retorno da parceria entre o mineiro e o polonês, que tinha sido encerrada ao final da temporada passada. Juntos, jogarão o quinto Roland Garros, o 15º consecutivo da carreira de Marcelo.

“Treinamos firme para esta estreia e temos tudo para fazer um bom retorno dessa parceria aqui em Roland Garros”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

No ano passado, Melo e Kubot chegaram até a segunda rodada em Paris. O Grand Slam, que encerra a temporada europeia no saibro, começou no domingo (30) e será realizado até o dia 13 de junho na capital francesa.

No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (31) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o mineiro está em 18º lugar, com 5.280 pontos, enquanto o polonês aparece em 17º, com 5.310 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *