Melo e Cilic param na primeira rodada no Masters 1000 de Roma

Marcelo vai definir novo parceiro (Foto: Divulgação)
O mineiro Marcelo Melo e o croata Marin Cilic pararam na primeira rodada do Masters 1000 de Roma, na Itália. Nesta terça-feira (11), o alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau – cabeças de chave 8 – marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, em 1h03min.

A dupla foi formada para disputar o torneio no saibro italiano, enquanto Melo define o novo parceiro para a sequência da temporada europeia, em Roland Garros, Grand Slam com início programado para o dia 30 deste mês.

No set inicial, Melo e Cilic quebraram primeiro para fazer 2 a 0. Mas, os adversários devolveram na sequência. E, com novo break, no sétimo game, administraram a vantagem para fechar em 6/4. No segundo, também com duas quebras, fizeram 6/2 para seguir no torneio.

No ranking mundial individual de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo – que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis – ocupa o 18º lugar, com 5.490 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *