Na despedida com Rojer, Marcelo Melo enfrenta Bruno Soares e Jamie Murray na estreia em Madri

Melo segue com a temporada no saibro (Foto: Divulgação)
Marcelo Melo e Jean-Julien Rojer fazem o torneio de despedida da parceria a partir desta segunda-feira (3). A estreia da dupla no Masters 1000 de Madri, na Espanha, será em um confronto entre brasileiros: o mineiro Melo com o também mineiro Bruno Soares. O jogo entre Melo e o holandês Rojer diante de Bruno e o britânico Jamie Murray – cabeças de chave número 8 – está marcado para as 6h (horário de Brasília). O torneio dá sequência à temporada europeia no saibro, que segue até Roland Garros, Grand Slam com início em 30 de maio.

“Após alguns dias de treinos aqui, faremos nosso último torneio juntos. Vamos que vamos”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

Melo jogou o ATP 250 de Munique, na Alemanha, na semana passada, ao lado do alemão Mischa Zverev e, no próximo torneio, na Itália, o Masters 1000 de Roma, a partir do dia 9 deste mês, formará dupla com o croata Marin Cilic. Enquanto isso, definirá a nova parceria para a temporada.

No ranking mundial individual de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo ocupa o 17º lugar, com 5.490 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *