Depois do ATP 250 de Munique, Melo viaja nesta quinta-feira para a Espanha

Da Alemanha, Melo segue para o Masters 1000 de Madrid (Foto: Divulgação)
Após disputar o ATP 250 de Munique ao lado do alemão Mischa Zverev, o mineiro Marcelo Melo viaja nesta quinta-feira (29) para a Espanha. Em Madrid, jogará a partir de segunda-feira (02/05) o Masters 1000 que marcará a despedida da dupla de Melo com o holandês Jean-Julien Rojer. Eles decidiram pelo fim da parceria e fazem o último torneio juntos no saibro espanhol. Nesta quarta-feira (28), Melo e Mischa pararam na primeira rodada em Munique, na Alemanha. Os cabeças de chave 1, o holandês Wesley Koolhof e o alemão Kevin Krawietz, marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/3, em 1h03min.

“Eles sacaram muito bem, não tivemos chance de break, e aproveitaram as oportunidades”, afirmou Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

Melo e Mischa receberam wild card para jogar o ATP 250. No primeiro set, os adversários conseguiram o break no sétimo game e, com nova quebra, fecharam em 6/3. No segundo, quebraram no quarto game, abrindo 3/1 e, com essa vantagem, marcaram mais um 6/3 para avançar em Munique.

Depois da Espanha, na sequência da temporada europeia no saibro, Melo jogará o Masters 1000 de Roma, entre 9 e 16 de maio, formando dupla com o croata Marin Cilic. Enquanto isso, buscará a definição de uma nova parceria para a temporada.

No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (26) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo subiu uma posição e ocupa, agora, o 17º lugar, com 5.490 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *