Melo e Rojer enfrentam dupla australiana na estreia nesta terça-feira, em Barcelona

Marcelo volta à quadra, agora na Espanha (Foto: Divulgação)
O mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer dão sequência, agora na Espanha, à temporada europeia no saibro. A dupla disputa o ATP 500 de Barcelona e a estreia será nesta terça-feira (20). Por volta das 12h (horário de Brasília), na quadra 2, Melo e Rojer enfrentam os australianos John Peers e Luke Saville. O torneio começou nesta segunda-feira (19), no Real Club de Tenis de Barcelona, e as finais estão programadas para o domingo (25).

Melo e Rojer disputam em Barcelona o terceiro torneio no saibro, depois de iniciarem a parceria em quadras duras, em março. Já jogaram o ATP 250 de Cagliari, na Itália, e o Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco.

“Vamos que vamos, em busca dos resultados aqui em Barcelona”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

Em 2019, Melo chegou até as quartas de final em Barcelona, jogando ao lado do polonês Lukasz Kubot. No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (19) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 18º lugar, com 5.490 pontos. Rojer aparece em 27º, com 4.160 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *