Melo e Rojer estreiam nesta terça-feira no ATP 250 de Cagliari

Melo e Rojer estão jogando juntos deste março (Foto: Divulgação)
A temporada europeia no saibro começa nesta terça-feira (6) para o mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer. Às 6h (horário de Brasília), a dupla – cabeça de chave número 1 – estreia no ATP 250 de Cagliari, na Itália, diante dos italianos Lorenzo Sonego e Andrea Vavassori. O jogo, pela primeira rodada, abre a programação da quadra 2 do Cagliari Tennis Club.

Após os dias de treinos em Cagliari, Melo e Rojer jogam pela primeira vez juntos no saibro, disputando o torneio como principais favoritos. A parceria entre o mineiro e o holandês teve início em março, em quadras duras. Ainda neste mês de abril, a dupla já tem programados mais dois torneios: o Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, a partir do dia 11, e o ATP 500 de Barcelona, na Espanha, marcado para começar no dia 19.

“Treinamos com foco nessa sequência no saibro e, agora, é ir em busca dos bons resultados”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (5) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 17º lugar, com 5.490 pontos. Rojer aparece em 27º, com 4.160 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *