Melo e Rojer são cabeças 1 e estreiam diante de dupla italiana no ATP 250 de Cagliari

Marcelo, treinando para a estreia em Cagliari (Foto: Divulgação)
A partir desta segunda-feira (5) começa a ser disputado o ATP 250 de Cagliari, na Itália, nas quadras de saibro do Cagliari Tennis Club. Neste sábado (3), com o sorteio da chave de duplas, foram definidos os adversários do mineiro Marcelo Melo e do holandês Jean-Julien Rojer na estreia do torneio. Eles jogarão como cabeças de chave número 1 e enfrentarão na primeira rodada, em data a ser definida, os italianos Lorenzo Sonego (número 34 do ranking de simples) e Andrea Vavassori.

Melo está desde quarta-feira (31/03) em Cagliari, treinando para essa estreia, no primeiro torneio que jogará no saibro com o novo parceiro. Melo e Rojer começaram a parceria no mês de março, em quadras duras, disputando o ATP 500 de Roterdã, o ATP 250 de Doha, o ATP 500 de Dubai e o Masters 1000 de Miami.

“É um prazer estar aqui na Itália, um país incrível, para essa nossa estreia no saibro”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

Ainda neste mês de abril, Melo e Rojer disputarão o Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, e o ATP 500 de Barcelona, na Espanha. Esta segunda-feira marca a abertura de uma sequência de torneios da temporada europeia no saibro até Roland Garros, em Paris, na França, Grand Slam entre os dias 23 de maio e 6 de junho.

No ranking mundial individual de duplas divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 16º lugar, com 5.670 pontos. Rojer aparece em 27º, com 4.070 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *