Depois de oito anos, Marcelo Melo volta a jogar uma partida de simples, em Doha

Melo, momento especial no Catar (Divulgação)
O mineiro Marcelo Melo está no Catar para a disputa de duplas do ATP 250 de Doha, a partir desta segunda-feira (8), ao lado do holandês Jean-Julien Rojer. E, neste sábado (6), viverá um momento diferente e especial: voltará a jogar uma partida de simples em um torneio oficial após oito anos. Melo entrou no qualifying da chave de simples em Doha e enfrentará, às 6h (horário de Brasília), o alemão Tim Puetz, também duplista, de 33 anos, número 55 do mundo.

Melo – que é o atual número 11 do ranking mundial individual de duplas – não disputa uma chave de simples desde 2013. Nesse ano, jogou na grama de Queen’s, em Londres, vencendo dois jogos e parando na rodada final do quali.

“Será um prazer enorme voltar a jogar simples. Passei para as duplas há tanto tempo, tenho saudades de uma partida de simples. Foram poucas vezes que joguei desde então. Será um momento especial de poder estar voltando a disputar um torneio oficial. Com certeza, vou entrar e fazer o meu melhor e quero aproveitar esse momento”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

Se vencer neste sábado, Melo terá pela frente, neste domingo (7), o esloveno Blaz Rola (161 no ranking de simples), bye na primeira rodada, em busca da vaga na chave principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *