Melo e Kubot enfrentam Mahut e Paire nesta quarta-feira na estreia no Masters 1000 de Roma

Dupla volta ao saibro, agora em Roma (Foto: Fotojump)
A gira europeia no saibro começa nesta quarta-feira (16) para Marcelo Melo e Lukasz Kubot. A dupla – cabeça de chave número 3 – enfrentará os franceses Nicolas Mahut e Benoit Paire por volta das 8h (horário de Brasília), na primeira rodada do Masters 1000 de Roma, no Foro Italico, na capital italiana. O torneio será disputado até o dia 21 deste mês, sem a presença de público, seguindo os protocolos de retomada do tênis em meio à pandemia da Covic-19. Melo e Kubot foram semifinalistas na edição 2019.

“Após os treinos desde a chegada aqui, é ir em busca agora de um bom resultado nesta estreia em Roma”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Volvo, Orfeu Cafés Especiais, Head, Voss, Foxton, Asics, Bolsa Atleta e Confederação Brasileira de Tênis.

Melo e Kubot retornaram ao circuito em agosto, na retomada dos torneios nos Estados Unidos após a pausa por causa da pandemia, com as disputas do Masters 1000 de Cincinnati e do US Open, ambos em Nova Iorque.

O ranking voltou a ser atualizado pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) a partir de Cincinnati. No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta semana, Melo e Kubot estão empatados em sétimo lugar, com 5.140 pontos. Na Corrida para Londres, parceria ocupa a décima colocação, com 905 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *