Centauro e Marcelo Melo dão dicas de exercícios para fazer em casa no projeto #TreineEmCasa

Post dos exercícios (Foto: Divulgação)
A rotina mudou muito com a pandemia do novo coronavírus. Mas, estar em casa não é motivo para as pessoas ficarem paradas e longe do esporte e das atividades físicas. Por isso, a Centauro convidou o tenista Marcelo Melo para participar da iniciativa Treine em Casa, que faz parte do movimento Uns Movem Outros, lançado pela rede no passado para reforçar a importância do esporte como agente transformador na vida das pessoas, e principalmente neste momento.

Nesta participação exclusiva, Marcelo traz algumas dicas de exercícios que podem ser feitos em casa, ajudando a cuidar da saúde do corpo e da mente. Três vídeos mostrando que paredes e tetos são aliados da raquete e da bolinha no dia a dia, convidando todos a se movimentarem. Os exercícios podem ser conferidos no Instagram da Centauro (@centauroesporte).

“Estou muito feliz em participar da campanha, com essas dicas de exercícios para fazer em casa. É muito importante se exercitar, fundamental manter isso, não ficar parado. Exercício é saúde”, afirma Marcelo, patrocinado por Centauro, BMG, Itambé e Taroii, com apoio de Asics, Orfeu Cafés Especiais, Volvo, VOSS e Confederação Brasileira de Tênis.

Marcelo está na Flórida (EUA), mantendo os treinos físicos e em quadra no Saddlebrook Tennis Resort em Tampa. O retorno do circuito, a princípio, está marcado para o dia 13 de julho. Desde a paralisação em função da Covid-19, após o cancelamento do Masters 1000 de Indian Wells, no início de março, os pontos dos rankings estão congelados. Melo e o parceiro polonês Lukasz Kubot ocupam a sexta colocação na Corrida para Londres, com 815 pontos. No ranking mundial individual de duplas, aparecem empatados em quinto lugar, com 5.140 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *