Melo e Kubot param nas quartas de final do ATP 250 de Adelaide. Agora, o Australian Open

Dupla disputou dois jogos no torneio preparatório para o Grand Slam (Foto: Erste Bank Open / Divulgação)
Depois de iniciar a temporada em Adelaide, foco agora no Australian Open, primeiro Grand Slam de 2020. Marcelo Melo e Lukasz Kubot seguem nesta quinta-feira (16) para Melbourne após a disputa do ATP 250 de Adelaide. A dupla – cabeça de chave número 2 – parou nas quartas de final do torneio preparatório para o Grand Slam na Austrália. Na madrugada desta quarta-feira (15), o argentino Maximo Gonzalez e o francês Fabrice Martin marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5, em 1h29min. O Australian Open será realizado a partir desta segunda-feira (20) até o dia 2 de fevereiro.

“Hoje não deu por aqui. Eles jogaram um pouco melhor que a gente. Mas, o jogo não foi muito bom. Estava ventando muito. Foi um jogo de quem soube lidar um pouquinho mais. Acabaram ganhando um ponto ou outro mais decisivo”, explicou Marcelo, patrocinado por Centauro, BMG, Itambé e Taroii, com apoio da Volvo, Orfeu Cafés Especiais, VOSS e Confederação Brasileira de Tênis.

“Importante agora é focar em Melbourne. Estamos viajando amanhã (quinta). Fazer uma boa preparação lá para ir com tudo no primeiro Grand Slam do ano”, completou.

No primeiro set, a partir do segundo game, uma sequência de quebras, até o empate em 3 a 3, com as duas duplas passando a manter os seus serviços. Aí, no décimo e último game, Gonzalez e Martin conseguiram novo break para marcar 6/4, após 40 minutos, e sair na frente. Os adversários voltaram a quebrar no início da segunda série, abrindo 2 a 0, mas Melo e Kubot devolveram, deixando tudo igual, na sequência, em 2 a 2, em busca da reação. O jogo seguiu equilibrado até o décimo segundo e último game do set, quando com novo break Gonzalez e Martin fecharam em 7/5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *