Melo e Kubot estão na segunda rodada do US Open

Marcelo, feliz com a atuação e a primeira vitória (Foto: Divulgação)
Com ótima atuação, impondo seu jogo e não dando chances aos adversários, Marcelo Melo e Lukasz Kubot confirmaram o favoritismo e estrearam com vitória na edição 2019 do US Open. Cabeça de chave número 2 do Grand Slam, a dupla derrotou o ucraniano Denys Molchanov e o neozelandês Artem Sitak, nesta sexta-feira (30), na primeira rodada em Nova Iorque (EUA), por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, em apenas 1h12min. Os próximos adversários serão o eslovaco Jozef Kovalik e o espanhol Albert Ramos-Vinolas, neste sábado (31), ao meio-dia (horário de Brasília).

“Estamos muito felizes aqui com a primeira vitória. Fizemos um belo jogo, diante de dois duplistas que vêm jogando bem também. O importante é seguir nesse ritmo que temos mantido desde a semana passada, com o título em Winston-Salem. Muitos brasileiros aqui torcendo. Agora é focar na próxima rodada”, afirmou Marcelo, patrocinado por Centauro, BMG, Itambé e Taroii, com apoio da Volvo, Orfeu Cafés Especiais, VOSS e Confederação Brasileira de Tênis, que agradeceu a torcida de todos neste primeiro passo no Grand Slam.

Melo e Kubot mantiveram o ritmo e a confiança dos jogos da semana passada, quando foram campeões do ATP 250 de Winston-Salem, para comemorar a quinta vitória seguida. Já começaram quebrando os adversários no primeiro game, abrindo depois 2/0 e seguindo no domínio do set. Com novo break, fizeram 5/2 e fecharam em 6/2. A segunda série foi mais equilibrada até o 2/2. No quinto game, os cabeças de chave 2 conseguiram a quebra, 3/2, e administraram a vantagem para marcar 6/4 e avançar para a segunda rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *