Melo e Kubot enfrentam Djokovic e Tipsarevic na estreia em Cincinnati nesta segunda-feira

No ano passado, dupla chegou até as quartas de final em Cincinnati (Foto: Peter Staples / ATP Tour)
A estreia de Marcelo Melo e Lukasz Kubot, cabeças de chave número 2, no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, será diante dos sérvios Novak Djokovic e Janko Tipsarevic, que receberam wild card para disputar o torneio. O jogo, marcado para esta segunda-feira (12), por volta das 14h (horário de Brasília), é o segundo da dupla neste ano diante do número 1 do mundo em simples. Melo e Kubot venceram Djokovic – então em parceria com o italiano Fabio Fognini – na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells (EUA), em março, em que ficaram com o vice-campeonato.

O Masters 1000 de Cincinnati, com início neste domingo (11), é o terceiro e último torneio de Melo e Kubot antes do US Open, quarto Grand Slam do ano, que encerra a gira em quadra dura, que já teve o ATP 500 de Washington (EUA) – em que chegaram até a semifinal – e o Masters 1000 de Montreal, no Canadá – parando na primeira rodada. No ano passado, em Cincinnati, dupla foi até as quartas de final. O US Open será realizado a partir do dia 26 deste mês, em Nova Iorque (EUA).

Marcelo na equipe da Copa Davis – Marcelo Melo estará mais uma vez representando o Brasil na Copa Davis. Ele integra a equipe – a primeira convocação do novo capitão, Jaime Oncins – que estará jogando o Zonal Americano I, no saibro da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma (SC), nos dias 13 e 14 de setembro, diante de Barbados. Ele formará dupla com Bruno Soares. Thiago Monteiro, João Menezes – ouro no Pan-Americano de Lima – e Thiago Wild completam os convocados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *