Marcelo Melo passa a contar com o apoio de Orfeu Cafés Especiais

Orfeu, com Marcelo a partir desta temporada (Foto: Divulgação)
O Orfeu Cafés Especiais, o café brasileiro mais premiado do mundo, passa a apoiar o mineiro Marcelo Melo a partir desta temporada 2019. A marca vem se juntar aos patrocinadores Centauro, BMG e Itambé e aos apoiadores Volvo e Confederação Brasileira de Tênis no dia a dia da carreira do tenista. Em março, Marcelo e o parceiro polonês Lukasz Kubot disputaram dois torneios Masters 1000 nos Estados Unidos: foram finalistas em Indian Wells e semifinalistas em Miami. Neste mês de abril, voltam a jogar no Masters 1000 de Monte Carlo, que começa neste domingo (14).

O Orfeu surgiu no mercado de Cafés Especiais em 2005, cultivando grãos de qualidade selecionada, nas montanhas do Sul de Minas, na Fazenda Sertãozinho, local de tradição de mais de 67 anos em lavouras de café. É resultado de um processo harmonioso e com uma grande preocupação sócio-ambiental, que começa com um cuidadoso cultivo, passando pela criteriosa seleção de grãos, terminando em um processo manual cuidadoso. A fazenda tem como símbolo um Jequitibá Rosa de 1.500 anos, uma árvore milenar que simboliza a longevidade, o respeito à natureza, a força, a tradição e história de Orfeu.

Embalado dentro de suas próprias fazendas (Sertãozinho – em Botelhos – MG, Rainha – em São Sebastião da Grama – SP e Laranjal – em Poços de Caldas – MG), o café conserva suas características originais até o momento de ser degustado. Além disso, o Orfeu Cafés Especiais tem uma grande preocupação e cuidado com a sustentabilidade, com plantio de árvores, certificação internacional UTZ e selo Ecocert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *