Melo e Kubot disputam primeiro Masters 1000 da temporada em Indian Wells

Marcelo jogará dois torneios nos Estados Unidos e, depois, seguirá para Monte Carlo (Foto: João Pires / Fotojump)
O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estreiam nesta sexta-feira (8) no primeiro Masters 1000 da temporada 2019, que está sendo disputado em Indian Wells, nos Estados Unidos. Cabeças de chave número seis, Melo e Kubot enfrentam, pela primeira rodada, às 16h (horário de Brasília), o holandês Wesley Koolhof e o grego Stefanos Tsitsipas.

Nesta temporada 2019, Melo e Kubot jogaram dois ATP 500, em Roterdã (Holanda) e Acapulco (México). Agora, iniciam o torneio, na Califórnia, disputando na sequência mais dois Masters 1000: a partir do dia 20 deste mês, em Miami, na Flórida, e, depois, em abril, no dia 14, em Monte Carlo (Mônaco).

“Foco total nesta estreia de amanhã (sexta) em Indian Wells, buscando nossa primeira vitória no Masters 1000 nesta temporada”, afirma Marcelo, patrocinado por Centauro, BMG e Itambé, com o apoio da Volvo e Confederação Brasileira de Tênis.

No ano passado, Melo e Kubot pararam na primeira rodada em Indian Wells. Em 2017, foram vice-campeões. Melo é o atual número 12 do ranking mundial individual de duplas da ATP, com 4.840 pontos. Kubot está em oitavo lugar, com 5.110 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *