Masters 1000 de Toronto: Melo e Kubot estreiam nesta quinta-feira no Canadá

Na sequência em quadras rápidas, primeiro torneio de Marcelo foi em Washington (Foto: Divulgação)
O Masters 1000 de Toronto, no Canadá, começa nesta quinta-feira (9) para Marcelo Melo e Lukasz Kubot. Cabeças de chave número 5 do torneio, eles estreiam ao meio-dia (horário de Brasília). Bye na primeira rodada, a dupla enfrenta, pelas oitavas de final, Raven Klaasen (África do Sul) e Michael Venus (Nova Zelândia) – de quem ganharam na estreia no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, este ano. Klaasen e Venus derrotaram Artem Sitak (Nova Zelândia) / Stefanos Tsitsipas (Grécia) por 6/4 e 6/4 para chegar à segunda rodada.

“Estou treinando desde o final de semana aqui em Toronto para esse importante torneio que começamos a disputar agora. Foco, determinação e muito treino em busca de bons resultados”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

No Canadá, o Masters 1000 é disputado alternadamente entre as cidades de Montreal e Toronto. No ano passado, em Montreal, Melo e Kubot pararam nas oitavas de final. É o segundo torneio preparatório, em quadra rápida, para o US Open – o primeiro foi o ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos.

Depois de Toronto, Melo e Kubot voltam aos Estados Unidos onde jogam mais um Masters 1000, em Cincinnati, de 12 a 18 deste mês, como preparação para o último Grand Slam do ano, que será realizado entre o próximo dia 27 e 9 de setembro, em Nova Iorque.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *