Melo e Kubot buscam vaga na semifinal do Masters 1000 de Madri nesta sexta-feira

Treino de Melo e Kubot em Madri (Foto: Divulgação)
A dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot, cabeça de chave número 1, estará na quadra Arantxa Sanchez, nesta sexta-feira (11), por volta das 15h30 (horário de Brasília), em busca de vaga na semifinal do Masters 1000 de Madri, na Espanha. Atuais campeões do torneio, eles enfrentam nas quartas de final os colombianos Juan Sebastian Cabal/Robert Farah.

Será o segundo jogo de Melo e Kubot em Madri, que estrearam vencendo o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Marcel Granollers, por 2 sets a 0 – 7/5 e 7/6 (12-10) -, partida realizada na quarta-feira (9).

“Enfrentamos uma estreia duríssima e ficamos muito felizes com a forma como conseguimos jogar, dando muita confiança para esta próxima rodada”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

Melo ocupa a segunda colocação no ranking mundial individual de duplas, com Kubot em primeiro. Eles empatam em número de pontos, mas pelo primeiro critério de desempate – torneios disputados ao longo de 52 semanas -, o mineiro tem uma competição a mais – 25 contra 24 de seu parceiro polonês. Marcelo é o recordista brasileiro em número de semanas no topo do ranking ao longo da carreira, com 56.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *