Melo sente lesão no treino e dupla desiste do ATP 500 de Acapulco

Melo sentiu lesão no México (Foto: Marcelo Pereira / Divulgação)
A dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot teve de desistir da disputa do ATP 500 de Acapulco, no México. Melo sentiu uma lesão muscular no glúteo e a dupla – cabeça de chave número 1 do torneio – precisou anunciar a desistência pouco antes da estreia nesta quarta-feira à noite (28) diante dos norte-americanos Ryan Harrison e Jack Sock. Eles foram substituídos na chave pelo bielorusso Max Mirnyi e o austríaco Philip Oswald, que entraram como lucky loosers.

“No treino de ontem senti uma lesão muscular no glúteo. Fiquei de repouso até hoje, mas não tive condição de jogar e acabamos nos retirando do torneio. Agora é tentar recuperar o mais rápido possível para jogar em Indian Wells (começa dia 8 deste mês)”, explicou Marcelo Melo, no início da madrugada desta quinta-feira (1/03), depois de oficializar sua desistência. Ele tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

Acapulco seria o quarto torneio de Melo e Kubot na temporada 2018, o segundo ATP 500. A dupla já comemorou um título este ano: o do ATP 250 de Sidney, na Austrália. No México, em 2017, no início da parceria, os dois pararam na primeira rodada e agora foram obrigados a desistir antes da estreia.

App – Marcelo Melo lançou um novo canal de comunicação com seus fãs: o aplicativo Marcelo Melo. O app já está disponível para dispositivos IOS (Apple Store) e Android (Google Play). Para baixar o aplicativo acesse:
– Iphone
https://itunes.apple.com/br/app/marcelo-melo/id1349843735?mt=8

– Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.marcelomelo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *