Melo e Kubot buscam vaga na semifinal em Roterdã nesta quinta-feira

Dupla é cabeça de chave 1 na Holanda (Foto: Gerry Weber Open_Ket)
Marcelo Melo e Lukasz Kubot voltam à quadra em Roterdã, na Holanda, para a disputa das quartas de final do ATP 500 de Roterdã. Nesta quinta-feira (15), a partir das 11h (horário de Brasília), Melo e Kubot – cabeças de chave 1 – enfrentam o croata Ivan Dodig e o norte-americano Rajeev Ram, em busca de uma vaga nas semifinais do torneio.

Melo já formou dupla com Dodig antes de iniciar a parceria com Kubot, com quem joga desde o início da temporada passada. Em 2017, foram quatro vitórias de Melo e Kubot (ATP Finals, Paris, Cincinnati e Madri) contra apenas uma de Dodig (Australian Open). Nesses confrontos, o croata não teve Ram ao seu lado e, sim, o espanhol Marcel Granollers e o indiano Rohan Bopana.

“Tivemos um descanso, após a estreia aqui em Roterdã, e agora é voltar com tudo”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.

Melo e Kubot dividem a primeira colocação no ranking mundial individual de duplas neste início de temporada, jogando como favoritos em Roterdã e buscando seu segundo título no ano – foram campeões do ATP 250 de Sidney. Melo tem um total de 46 semanas no topo do ranking da ATP ao longo da carreira, recorde entre os tenistas brasileiros. Ele voltou à liderança em novembro do ano passado, estando há 20 semanas em primeiro lugar desde então.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *