Melo e Kubot estreiam nesta segunda-feira no ATP 500 de Roterdã

Melo e Kubot voltam à quadra. abrindo o ATP 500 de Roterdã (Foto: Clive Brunskill / Getty Images)
Marcelo Melo e Lukasz Kubot estreiam nesta segunda-feira (12), em Roterdã, na Holanda. Pela primeira rodada do ATP 500 de Roterdã, abrindo a programação do torneio, Melo e Kubot entram na quadra central da Ahoy Arena para enfrentar o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus. O jogo vale vaga nas quartas de final e será disputado às 8h (horário de Brasília).

Melo e Kubot jogam o ATP 500 como cabeças de chave número 1 nas quadras rápidas de Roterdã. Eles encerraram 2017 como a melhor parceria do mundo e, a partir do início desta temporada, passaram a dividir a liderança do ranking mundial individual de duplas. Melo, aliás, ocupa o primeiro lugar do mundo desde novembro do ano passado, totalizando 45 semanas na ponta do ranking da ATP.

Depois de ajudar o Brasil a vencer a República Dominicana, em confronto pela Copa Davis, ao lado de Marcelo Demoliner, Melo volta a se reunir com Kubot para a sequência da temporada 2018. No início deste ano, eles já conquistaram o título do ATP 250 de Sidney, na Austrália. Agora, vão em busca de bons resultados na Holanda. No ano passado, quando estavam apenas iniciando a parceria, eles chegaram até as quartas de final em Roterdã.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *