Melo e Kubot estreiam contra dupla colombiana na madrugada desta terça-feira em Beijing

Melo, Kubot e equipe em Beijing (Foto: Divulgação)
A dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot enfrenta os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, em sua estreia no China Open, torneio ATP 500 que está sendo disputado na cidade de Beijing, na China. A partida, válida pela primeira rodada, será realizada na Quadra 7, com início na madrugada desta terça-feira (3), a partir das 3h (horário de Brasília).

Melo e Kubot jogam como cabeças de chave número dois do China Open. No ranking mundial individual de duplas, o mineiro ocupa o terceiro lugar, enquanto seu parceiro polonês é o quarto. Juntos, Melo e Kubot lideram o ATP Doubles Team Race to London, já classificados para o ATP Finals, que reúne as oito melhores parcerias do ano, em novembro, em Londres, na Inglaterra.

Este é o segundo de um total de três torneios que Melo disputará na China, todos em piso duro. No primeiro, em Shenzhen, na semana passada, ele jogou em dupla com o amigo alemão Alexander Zverev. Agora, retoma a parceria fixa com Kubot para entrar na quadra em Beijing e, na sequência, em Xangai, onde a partir do dia 9 será realizado o Shanghai Rolex – Masters 1000. No ano passado, ao lado do então parceiro, o croata Ivan Dodig, Melo chegou às semifinais em Beijing.

“Eu e o Kubot voltamos a nos reunir e estamos confiantes e bem preparados para conseguir uma boa participação tanto aqui em Beijing, como depois em Xangai. Agora é focar nessa estreia, em busca da primeira vitória”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis. Será a segunda vez que eles enfrentam os colombianos nesta temporada – no início do ano Cabal e Farah venceram pela primeira rodada do Sydney International, na Austrália.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *