Melo participa do lançamento do Correios Celular em Belo Horizonte

Melo na apresentação da telefonia móvel dos Correios (Foto: Divulgação)
Marcelo Melo esteve na manhã desta quinta-feira (8) na Agência Central – JK dos Correios, no centro de Belo Horizonte (MG), para participar do lançamento do ‘Correios Celular’, o mais novo serviço dos Correios que está chegando à capital mineira.

O ‘Correios Celular’, a telefonia móvel dos Correios, passa a ser operado por 134 agências postais da região metropolitana de Belo Horizonte com DDD 31. É resultado de uma parceria entre os Correios – patrocinador da Confederação Brasileira de Tênis – e a EUTV.

Rio de Janeiro, Distrito Federal e entorno, assim como a região metropolitana de São Paulo, também já contam com o serviço. Desde março de 2017 foram comercializados mais de 15.000 chips.

Participaram da cerimônia, na Agência Central, ao lado de vários convidados, Juarez Pinheiro Coelho Júnior, diretor regional/MG dos Correios; Ion Moreira da Silva Junior, presidente da EUTV; Joimar Lúcio Martins, do SUPEX/VIREV; Woonye Mendonça Macedo de Mello, gerente corporativo DEOPE/VIREV; e Ara Apkar Minassian, da equipe técnica do Projeto Correios Celular.

O mineiro Melo está ao longo desta semana em Belo Horizonte treinando para a disputa de seu próximo torneio na Europa. É o Ricoh Open – ATP 250, que será realizado em s-Hertogenbosch, na Holanda, a partir de segunda-feira (12), em quadra de grama – a primeira de duas competições que servem de preparação para o Torneio de Wimbledon, no início de julho. A outra será em Halle, na Alemanha, a partir do dia 19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *