Equipe de Melo é campeã da Liga Internacional de Tênis

Marcelo Melo concluiu domingo (11/12) a disputa da terceira Liga Internacional de Tênis (IPTL), torneio amistoso realizado na Ásia. Com duas vitórias no dia, dupla mista e dupla masculina, a equipe do brasileiro, a Singapore Slammers, foi a campeã do evento, com a decisão realizada na cidade de Hyderabad, na Índia.
Na primeira partida da final, Carlos Moya (ESP) derrotou Mark Philippoussis (AUT) por 6/4 e deu a primeira vantagem para os Slammers. No simples feminino, Kiki Bertens (HOL) venceu Kirsten Flipkens (BEL) por 6/3 e aumentou a frente da equipe de Melo.
Nas duplas mistas, o brasileiro, ao lado de Kiki Bertens, derrotou os indianos Sania Mirza e Rohan Bopanna por 6/1. Já na dupla masculina, Melo fez parceria com o australiano Nick Kyrgios e não deu chances para o croata Ivan Dodig, seu ex-parceiro, e o espanhol Feliciano Lopez, com vitória por 6/2.
Com o título dos Slammers já garantido após o quarto jogo, o cipriota Marcos Baghdatis ainda venceu Feliciano por 6/4 e fechou a série para sua equipe sem uma única derrota. O placar final após dez dias de disputa ficou 30 a 14 para a equipe de Singapura diante da franquia da Índia.
Foto: Divulgação OUE Singapure Slammers/IPTL/Photoconcierge Photo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *